Arthur Maia revela sondagens e promete: ‘2013 será meu ano’

17 de dez. de 2012

Destaque da Copa do Brasil Sub-20, meia do Vitória disse que não sabe como será o futuro.

arthur mais jogador da base do vitoria (Foto: Reprodução/TV Bahia) Na campanha do título do Vitória na Copa do Brasil Sub-20, um jogador em especial se destacou. Com a camisa 10 do Rubro-Negro, Arthur Maia era o responsável por organizar quase todas as jogadas de ataque da equipe. A categoria fez com que a atenção de todo o Brasil fosse despertada para aquele que, desde o ano passado, é tratado como a maior promessa das divisões de base do clube.
Com a exposição gerada na disputa da Copa do Brasil Sub-20, Arthur Maia revelou que recebeu algumas sondagens para deixar o Vitória. Com contrato até 2014 com o time baiano, o meia contou que ainda não sabe o que será de seu futuro, mas garante que vai fazer de tudo para se destacar ainda mais na próxima temporada.
- Sem dúvida que 2013 será meu ano. Estou indo para as férias, mas já pensando no trabalho do próximo ano. Após o título, coisas boas virão. Tenho sondagens do exterior, México, Espanha e Inglaterra e do Cruzeiro, mas ainda não sei qual será meu futuro – afirmou.
Destaque desde cedo, Arthur Maia já despertou o interesse de diversos clubes europeus quando mais novo. O Barcelona e o Manchester City foram alguns deles. O meia chegou até a fazer um período de treinamentos no Olympiakos. No ano passado, foi submetido a um trabalho de fortalecimento muscular para melhorar a desenvoltura dentro de campo.
Neste ano, mais utilizado no elenco profissional, esteve em campo em oito partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Ajudou o Rubro-Negro a conseguir o acesso para a Primeira Divisão, mas colocou o time com o time sub-20 como maior prioridade.
- Esse título foi muito importante para mim, meu maior foco era essa conquista. É claro que participei do elenco que subiu para a série A, mas o ano não acabaria tão bem se não conseguisse esse título. Consegui fechar com chave de ouro esse ciclo de base marcando história no clube e abrindo as portas para que 2013 seja um ano muito promissor – finalizou o meia.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger