Pelo Twitter, Ávine revela ter recebido sondagem de clube do exterior

28 de nov. de 2012

Lateral passou o ano machucado e quase não entrou em campo com a camisa tricolor.

ávine revela proposta de clube através do twitter (Foto: Reprodução)Ávine revelou sondagem de um clube do exterior
(Foto: Reprodução)
Apesar de desfalcar o Bahia durante toda a temporada, o lateral Ávine continua a despertar interesse de outros times. Nesta terça-feira, o jogador tricolor revelou pelo Twitter que recebeu uma sondagem para deixar o clube baiano e seguir com a carreira longe do Fazendão.
- Mesmo esse tempo que eu fiquei parado, o meu celular tocou com uma proposta de um clube grande. Perguntaram quando terminava meu contrato. Para os que me criticavam e não confiaram em mim, eu só lamento – disse o ala, que passou por uma cirurgia no início deste ano e ficou fora da grande maioria dos jogos do Bahia no ano.
Também pelo Tiwtter, Ávine agradeceu ao apoio dos torcedores, destacou os sentimentos que tem pelo Bahia e disse que a sondagem que recebeu foi de um clube do exterior.
- Só posso dizer que é para fora [do país]. Independente de ir pra outro clube grande ou não, o Bahia vai ser sempre o Bahia pra mim em qualquer lugar – declarou o jogador.
Por conta das contusões, Ávine disputou apenas uma partida no primeiro semestre deste ano. No Brasileirão, o lateral foi titular em oito jogos. No total, foram apenas dez partidas na temporada. A última delas foi o empate em 0 a 0 com a Portuguesa, no primeiro turno da Série A.
Após três meses sem pisar no gramado, Ávine voltou aos treinos no início deste mês. Com treinos físicos, o jogador iniciou o processo de recuperação para ficar à disposição do Tricolor já no início da próxima temporada. Isso se o lateral não for negociado antes.

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger