PC Gusmão fala em missão cumprida e despista sobre futuro no Vitória

25 de nov. de 2012

‘Não escondi de ninguém que tinha um pré-contrato assinado’, lembra treinador rubro-negro.

pc gusmão, técnico do vitória (Foto: Roque Mendes/Divulgação/EC Vitória)
  •  
PC Gusmão lembra compromisso firmado com clube dos
Emirados (Foto: Roque Mendes/Divulgação/EC Vitória)
Quem gostou do trabalho de PC Gusmão nos quatro jogos em que comandou o Vitória pode começar a ficar apreensivo. Depois de conquistar o acesso da equipe na tarde deste sábado, o treinador despistou sobre a possibilidade de renovar contrato para 2013. Apesar de dizer que há chance de negociação, o técnico lembrou que tem compromisso firmado com outro clube.
- Ainda tem mais um tempo para a gente sentar, conversar sobre 2013. Não escondi de ninguém que tinha um pré-contrato assinado. Na véspera do jogo contra o Joinville, recebi uma ligação do time com o qual tenho o pré-contrato, e eles me ligaram pedindo para ir, mas imediatamente eu neguei. Depois não tive mais contato com eles. Também não atendia meu procurador nas vezes em que ele me ligava pra manter o contato aqui o tempo todo. A partir de domingo a gente começa a pensar nisso – afirmou o técnico.
Logo no dia de sua apresentação, PC Gusmão havia deixado claro que não poderia permanecer no clube na próxima temporada. Um time dos Emirados Árabes seria o destino do treinador. Dias depois, no entanto, o técnico abriu uma brecha e afirmou que a renovação não era impossível:
- Recebi uma ligação do empresário que está em Dubai. Ele me ligou e perguntou meu posicionamento, se ainda pretendia ir para lá no próximo ano. Respondi que meu pré-contrato continuava valendo. Mas gostei do clube e não existe impedimento na minha continuidade para 2013. Fiz questão de que não existisse multa no pré-contrato. Vou deixar terminar esses três jogos que faltam pela Série B para resolver – afirmou o técnico, no dia 8 de novembro.
Neste sábado, PC Gusmão preferiu manter a cautela e apenas comemorou a conquista da vaga na Série A. O técnico finalizou com um agradecimento pelo voto de confiança recebido.
- Esse acesso foi na base da superação. A palavra-chave desse acesso é essa. Quero agradecer ao presidente por toda confiança que teve. Foi o terceiro convite e eu aceitei. Sabia que a missão seria difícil. Mas, graças a Deus, missão dada, missão cumprida.

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger