Jorginho fala em erro fatal e lamenta: ‘Tínhamos o jogo na mão’

25 de nov. de 2012

Treinador comenta desfalques e diz que Bahia errou pouco na partida diante do Náutico, na tarde deste domingo.

jorginho bahia x vasco (Foto: Vicente Seda / GLOBOESPORTE.COM)Jorginho lamenta ausência de Souza e Diones no
jogo (Foto: Vicente Seda / GLOBOESPORTE.COM)
Um erro fatal. Assim o técnico Jorginho definiu o gol do Náutico, após o empate da tarde deste domingo, em Pituaçu. Depois da partida, o treinador avaliou o desempenho de seus comandados e foi positivo. Ele evitou apontar culpados e afirmou que o gol de empate do Timbu surgiu de uma falha natural, porém decisiva.
- Tivemos poucos erros na partida. Só que um deles foi fatal. Foi erro de bola parada. Infelizmente perdemos o Souza, que estaria naquela bola se estivesse em campo. A bola foi lançada e tomamos o gol. É um erro que pode acontecer, estamos sujeitos a isso. Não tem culpado A, B ou culpado C. Qualquer coisa pode acontecer em um lance de bola parada. Um cara entrou sozinho, cabeceou e fez o gol – afirmou Jorginho.
O treinador ainda lamentou o fato de que o Bahia estava em vantagem no confronto. Para ele, o Tricolor tinha desempenho superior ao adversário, mas foi surpreendido em um lance de desatenção.
- Nós tivemos chances claras de fazer o gol. Alguns lances em que precisávamos ter mais paciência... Estávamos com o jogo na mão. Eles não estavam agredindo tanto. Houve uma desatenção, um erro normal que acontece no jogo – avaliou.
Segundo Jorginho, um ponto que pesou contra o time baiano foi a substituição precoce de Souza e Diones. Os dois jogadores deixaram o campo no início do primeiro tempo, lesionados. Para o treinador, diante das mudanças, o Bahia teve seu entrosamento comprometido.
- É o que eu digo. Quando você tem um time entrosado, que vai bem... E sai um ou dois, é complicado. Mas quem entrou, entrou razoavelmente bem, fizeram o que poderiam, se dedicaram. Mas aconteceu um erro fatal – finalizou.
No próximo domingo, o Esquadrão tem a missão de pelo menos empatar com o rebaixado Atlético-GO, em Goiânia, para se manter na Primeira Divisão de 2013 sem depender de outros resultados. O Bahia está na 16ª posição, com 44 pontos – três a mais que o Sport, primeiro time da zona de rebaixamento.

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger