Kleberson pede foco e concentração na decisão de domingo Bahia precisa ao menos empatar com o Atlético-GO para escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão

29 de nov. de 2012


Kléberson em treino do Bahia em Brasília (Foto: Fabrício Marques / GLOBOESPORTE.COM)Kléberson pede foco para a decisão de domingo
(Foto: Fabrício Marques / GLOBOESPORTE.COM)
Concentração, foco e traquilidade. Para o experiente pentacampeão Kleberson, está é a receita do Bahia para a decisão do próximo domingo, diante do Atlético-GO. O Tricolor joga por um empate para se manter na Série A. Em caso de derrota, precisa secar o Sport, que enfrenta o Náutico, no Aflitos, em Recife. Para Kleberson, o Bahia não pode errar.

- Importante. É uma decisão. Uma vitória ou até o empate e a gente fica na Série A. A gente precisa estar concentrado e focado. Tivemos momentos bons e ruins na competição. Agora são 90 minutos em que não podemos errar. É bom para a gente se preparar bem para o jogo - disse o volante que ainda não está confirmado no time.

Para Kleberson, o Bahia deve ter atenção redobrada para enfrentar um rival que, apesar de rebaixado, encontrou o bom futebol na reta final da disputa.

- Pensamos que estamos indo enfrentar uma grande equipe, que, depois que caiu, vem jogando bem. Alguns vêm tentando mostrar sua capacidade para continuar no grupo. Temos que estar preparados, confiantes. É o jogo mais importante do ano. Temos que encarar com naturalidade e tranquilidade para sair de lá com a vitória – disse o volante.

Nesta quinta-feira, o Bahia volta a treinar em Brasília. À tarde, o grupo embarca para Goiânia, onde fará mais dois treinos: na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã. A partida decisiva contra o Atlético-GO será no domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger