Jorginho faz testes para definir substituto de Souza no Bahia

29 de nov. de 2012

Na preparação para enfrentar o Atlético-GO, elenco tricolor treinou na manhã desta quinta-feira em Brasília

Elenco treinou na manhã desta quinta em Brasília
(Foto: Divulgação / Esporte Clube Bahia)
Bahia treino (Foto: Divulgação / Esporte Clube Bahia) A dúvida segue com o técnico Jorginho. Sem poder contar com Souza para o último jogo da temporada, o treinador fez alguns testes na equipe na manhã desta quinta-feira. O Bahia realizou o último trabalho no Centro de Treinamentos do Brasiliense e a equipe segue indefinida para enfrentar o Atlético-GO, no domingo, em Goiás.
Antes de iniciar a atividade, o treinador conversou por 20 minutos com os jogadores. Com a bola rolando, Jorginho testou inicialmente Jones Carioca no ataque. Em seguida, observou também os desempenhos de Elias, Rafael e Ciro.
Além do ataque, o técnico tem dúvida em outro setor. Diones ainda não está totalmente recuperado de uma torção no tornozelo. Kleberson tem treinado como titular, mas Jorginho aguarda a recuperação do primeiro para poder definir o time.
O elenco do Bahia, que deixou Salvador na quarta-feira, segue para Goiânia nesta tarde. Na sexta, a equipe treinará no Estádio da Serrinha, que pertence ao Goiás. No sábado, o treinamento acontecerá no CT do Esmeraldino.
O jogo de domingo vale a permanência do Bahia na Série a do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem três pontos a mais que o Sport, primeiro clube na zona de rebaixamento. Em caso de empate, o time baiano se livra do risco de cair para a Segunda Divisão.

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger