Time Sub-20 intensifica preparação para jogo contra o Atlético-MG

9 de dez. de 2012

O técnico Carlos Amadeu promoveu um treino de finalizações e também orientou o posicionamento defensivo do time rubro-negro.

Vitória Sub-20 (Foto: Divulgação / Vitória) Para fechar o ano com um título inédito, vale até sacrificar o final de semana. Neste sábado, os jogadores do time Sub-20 do Vitória abriram mão do descanso e realizaram um intenso treino tático para a grande decisão da Copa do Brasil da categoria. Na próxima terça-feira, os garotos do Rubro-Negro enfrentarão o Atlético-MG no Barradão, partida que começa a decidir quem ficará com o título da competição.
Antes do trabalho realizado na Toca do Leão, o técnico Carlos Amadeu conversou com os jogadores e passou orientações. Na primeira parte do treino, os atletas foram divididos em grupos. Arthur Maia, Agdon, Marcone, Willie e Alan Pinheiro realizaram um trabalho de finalizações com o assistente técnico Hamilton Mendes. Enquanto isso, o treinador do time Sub-20 comandava um treino de posicionamento defensivo com volantes e zagueiros.
Por fim, utilizando somente metade do campo, Amadeu promoveu um treino de dois toques. Operado da fratura e luxação no carpo do pulso esquerdo, o zagueiro Raphael Fontes assistiu ao treinamento.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger