Presidente do Vitória deixa as portas do clube abertas para Victor Ramos

23 de dez. de 2012



De volta ao batente depois de duas semanas de descanso o presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, comentou nesta sexta (21) sobre a situação do zagueiro Victor Ramos, que interessa ao Rubro-negro, mas está pedindo um salário elevado para se manter no clube que o revelou.
 
“O Standard Liege quer 800 mil euros por 50%, mas a realidade não é só a compra do jogador mas também o salário do jogador. Estamos conversando com o empresário dele e o salário que ele disse que tem para o jogador é três vezes o que ele ganha hoje. O Vitória não tem condições de pagar esse salário, mas se chegarmos a valores que sejam compatíveis com o que o Vitória pode pagar, é um jogador que interessa também”, disse ao programa Transamerica Esporte News.
 
O presidente afirmou ainda que Victor Ramos voltou a se destacar após sua passagem pelo clube na série B de 2012. “Eu acho que se ele não ficar no Vitória, ele está fazendo uma grande besteira. Acho que não se pode pensar só no dinheiro. Foi um jogador que se recuperou, ninguém acreditava, veio para o Vasco e saiu ridicularizado. Inclusive algumas pessoas me ligaram perguntando porque que eu estava trazendo ele e respondi que eu acreditava no atleta”, concluiu.
 
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger