Alto salário dificulta acerto entre Vitória e Neto Baiano, diz dirigente

20 de dez. de 2012

Atacante está insatisfeito no Japão e pretende voltar a jogar pelo Rubro-Negro em 2013.

Neto Baiano deixou o Vitória em agosto deste ano e prometeu um dia retornar à Toca do Leão. Só não pensava que o possível retorno seria tão rápido. Após um semestre no Japão, onde defende o Kashiwa Reysol, o atacante não se adaptou e planeja voltar ao Brasil. As negociações com o Vitória já foram iniciadas, mas o alto salário do jogador pode dificultar o acerto.
neto baiano vitória (Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação) - Neto Baiano é um ídolo da torcida do Vitória, é um jogador que pessoalmente eu gosto muito. Porém, quando ele saiu do Vitória foi porque ele desejava ganhar um salário muito maior do que ele ganha aqui no clube. Nossas condições financeiras permanecem as mesmas. Não iremos inflacionar. Temos as portas abertas para Neto, desde que os valores a serem pagos sejam compatíveis com o orçamento do clube – afirmou o vice-presidente do clube, Carlos Falcão.
A relação de Neto Baiano com o Vitória é antiga e passa longe de uma unanimidade. Revelado pelo Mirassol, o atacante foi contratado pelo Rubro-Negro em 2009. Após passagens por São Caetano, Internacional, Atlético-PR e Palmeiras, além do futebol no exterior, o atacante ficou cinco meses na Toca do Leão. Tempo suficiente para marcar o milésimo gol da história do Barradão, ser artilheiro do Campeonato Baiano e, mesmo assim, ser bastante criticado pela torcida.
Após uma punição por ter cuspido em Ramon, em um duelo do Vitória com o Vasco na Copa do Brasil, o atacante foi emprestado ao JEF United-JAP e teve o contrato prorrogado por mais dois anos. No começo de 2011 retornou à Toca, mas não escondeu o desejo de ir para o Japão novamente. Neto Baiano chegou a sumir por uns dias do clube para forçar a transferência, o que não aconteceu.
Na relação de amor e ódio com a torcida do Vitória, o atacante ficou. Na Série B do ano passado fez 15 gols e não conseguiu colocar o Rubro-Negro de volta na elite do futebol nacional. Neste ano, foi o artilheiro do Campeonato Baiano e igualou o recorde de Cláudio Adão com 27 gols marcados. Enquanto jogou, fez sete gols na Segunda Divisão.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger