Sem mágoa, Zé Roberto reencontra árbitro vítima de agressão pela Copa do Brasil

22 de nov. de 2012


zé roberto; gabriel; bahia (Foto: Divulgação/ Site oficial)

Meia-atacante deve voltar a ser titular do Bahia no jogo que será apitado pelo carioca Péricles Bassols.

Meia-atacante deve ser titular no jogo de domingo
contra o Náutico (Foto: Divulgação/ Site oficial)
Depois de passar um bom tempo amargando a reserva no Bahia, Zé Roberto pode voltar a ser titular do Tricolor neste domingo. O meia-atacante tem grande chance de enfrentar o Náutico. Será o retorno depois de cinco rodadas entre os reservas. E um reencontro depois de seis meses.
No dia 24 de maio, quando o Bahia enfrentou o Grêmio pela Copa do Brasil, no Olímpico, o meia-atacante foi flagrado tentando acertar um chute no árbitro Péricles Bassols. E será exatamente o carioca o responsável por apitar o último jogo do Bahia dentro de casa na Série A do Campeonato Brasileiro.
- Isso está totalmente superado. Eu tive a oportunidade de pedir desculpa para ele. Não sou um cara de guardar mágoa. É um cara que já apitou vários jogos meus, e nunca tivemos problema nenhum. Acredito que ele entenda que a gente, às vezes, está com a cabeça quente e tem atos impensados. Espero que ele possa vir e fazer um bom trabalho. É um episódio totalmente superado. Não tenho mágoa. Minha atitude não foi de profissional. A gente sabe que foi de cabeça quente e já tive oportunidade, no Rio de Janeiro, de pedir desculpa para ele - afirmou o meia-atacante do Bahia.
Por causa da tentativa de agressão, o jogador do Bahia foi suspenso por seis partidas após julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Zé Roberto foi denunciado pela procuradoria do STJD no artigo 254-A, por “praticar agressão física na partida”. O jogador poderia ter sido suspenso por até 180 dias. O árbitro não viu de onde partiu a agressão, mas relatou na súmula que teria sido chutado.
A confusão ocorreu após Bassols expulsar Hélder, aos 38 minutos do segundo tempo, quando o Grêmio já vencia por 2 a 0. Jogadores do Bahia cercaram o árbitro. Um dos mais exaltados, Fahel recebeu o vermelho após se dirigir com agressividade ao juiz. Logo após Bassols apresentar o vermelho ao volante, Zé Roberto tentou acertá-lo com um chute.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger