Mudando de lado: ‘O Vitória fez uma boa proposta para mim’, diz Vander

29 de nov. de 2012

Afastado do Bahia, meia pode ser um dos primeiros reforços do Vitória para a próxima temporada. Contrato com o Tricolor vai até 31 de janeiro.

O que estava desenhado desde o meio deste ano deve se concretizar nos próximos dias. Em litígio com a diretoria do Bahia, o meia Vander está bem perto do maior rival. Com contrato até 31 de janeiro de 2013 com o Tricolor, o jogador deve mudar as cores da camisa e defender o Vitória a partir de fevereiro do próximo ano.
Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, Vander revelou que o empresário Jessé Carvalho tem conversado com o presidente do Vitória, Alexi Portela, para ouvir a proposta do Rubro-Negro e definir as bases do contrato.
  •  
vander; bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)Meia deve vestir o uniforme vermelho e preto no próximo ano (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
- Meu empresário tem conversado com o presidente do Vitória nos últimos dias. Eles têm uma proximidade, e sei que o Vitória fez uma boa proposta para mim. Se for bom para mim e para o Vitória, é uma boa ir para lá – comentou o jogador.
Além do Rubro-Negro, um clube da Alemanha e outro da China fizeram propostas pelo meia. Vander se mostrou ansioso para resolver logo a situação e disse que pensa em fazer um contrato de três a quatro anos. A ida para o clube baiano é vista com bons olhos pelo jogador, porque assim ele permaneceria perto da família.
Se for bom pra mim e para o Vitória, é uma boa ir para lá"
Vander
- Tenho que ser profissional. Apesar de ter sido revelado pelo Bahia, de ter uma ligação com o Fazendão, que foi onde me criei, preciso ser profissional. O Vitória subiu agora para a Série A, tem uma boa estrutura e tem pessoas de caráter trabalhando lá. Não teria problema nenhum em vestir a camisa do Vitória – disse.
Vander foi revelado nas categorias de base do Bahia. Promovido ao titular em 2010, o meia-atacante foi emprestado para o Flamengo em 2011. Teve um bom início no Rio de Janeiro, mas viu a passagem nos gramados cariocas atrapalhada por uma série de lesões. De volta a Salvador, não foi aproveitado pelo técnico Paulo Roberto Falcão no início do ano.
Em julho surgiu a notícia de que o jogador já teria assinado um pré-contrato com o Vitória. A ação foi negada tanto pela diretoria do clube quanto pelo empresário do atleta. Três meses depois, Vander desabafou e cobrou mais respeito do Bahia. Ele passou a treinar em horário separado do time profissional tricolor e, segundo o próprio jogador, chegou a ficar dois meses sem receber o salário.

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger