Minha preferência é ficar no Vitória’, garante Victor Ramos

30 de nov. de 2012


Desde o final da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vitória deixou claro os primeiros alvos de negociação para renovação de contrato. Deola, Victor Ramos, Pedro Ken e William são os que interessam ao presidente Alexi Portela. As negociações estão em andamento e, ao que depender do zagueiro, o objetivo da diretoria rubro-negra será concretizado.
De férias, Victor Ramos conversou com o GLOBOESPORTE.COM e adiantou que pretende continuar na Toca do Leão. Revelado pelo clube baiano em 2009, ele foi contratado no início desde ano, se tornou um dos destaques na temporada e quer ficar para disputar a Série A do ano que vem.
- Minha preferência é ficar no Vitória. Tenho um carinho muito grande pelo clube e tenho o interesse de renovar. O Vitória tem a opção de compra até o final do ano e estamos resolvendo algumas questões, como o salário – afirmou o jogador.
Victor Ramos - Vitória (Foto: Divulgação / Vitória)Zagueiro disse querer continuar no Vitória para a próxima temporada (Foto: Divulgação / Vitória)
Fruto das divisões de base do Leão da Barra, Victor Ramos foi vendido ao Standard Liége, da Bélgica, em 2009 (clube com o qual tem contrato até 2014). No ano passado o zagueiro foi emprestado ao Vasco. No Rio de Janeiro, disputou apenas seis jogos na Série A do Brasileiro de 2011, sendo quatro como titular. Além disto, entrou em campo uma vez pela Copa Sul-Americana.
Após negociação no começo deste ano, o Vitória conseguiu um empréstimo até o final de 2012. O contrato contém uma cláusula de preferência para o time baiano em caso de compra. O valor pelos 60% dos direitos de Victor Ramos é de 800 mil euros.
- O Vitória pode me comprar e manter no clube, me comprar e me emprestar ou me comprar e me vender. A preferência é do clube e a diretoria vai poder decidir o que fazer – acrescentou.
Tenho um carinho muito grande pelo Vitória"
Victor Ramos
Apesar de o clube baiano ter a prioridade para comprar os direitos, o zagueiro adianta que o futuro pode ser longe da Toca do Leão. Outras quatro equipes já sondaram o atleta sobre uma possível transferência em 2013. Apesar de não revelar nomes, ele garante que não recebeu nenhuma proposta do Internacional.
- Além do Vitória, fui sondado por outros três clubes do Brasil e um do exterior. São clubes grandes que me procuraram, mas vou primeiro definir a situação com o Vitória – disse.
Victor Ramos foi o jogador que mais esteve em campo pelo Vitória na Série B do Brasileiro. O zagueiro atuou em 33 partidas do Rubro-Negro – todas como titular. Além da segurança na zaga, ele foi importante no ataque. Foram cinco gols – quarto na lista da artilharia da equipe – que ajudaram o Leão a garantir o retorno à Primeira Divisão.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger