Leonardo será a principal novidade do Atlético-GO contra o Bahia

30 de nov. de 2012

Zagueiro, que não é titular desde março, entra na defesa ao lado de Gustavo.

Leonardo será a principal novidade contra o Bahia
(Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Leonardo, zagueiro do Atlético-GO (Foto: Divulgação/Atlético-GO) O zagueiro Leonardo será a principal novidade do Atlético-GO para a partida contra o Bahia, no próximo domingo. Recuperado de uma lesão no tendão da coxa, o atleta não é titular desde o dia 4 de março, quando o Dragão enfrentou a Aparecidense, no Campeonato Goiano. Após vários meses de tratamento, Leonardo conseguiu voltar aos gramados na reta final do Brasileirão e fará seu segundo jogo na competição. O primeiro foi contra o Atlético-MG, na 36ª rodada, quando entrou no fim do segundo tempo.
As outras novidades na equipe são o também zagueiro Gustavo, além do lateral Marcos e do volante Mahatma Gandhi. Eron e Ernandes estão suspensos. Com isso, Diego Giaretta será deslocado para a lateral-esquerda. Quem também cumprirá suspensão pelo acúmulo de cartões é Marino. Sendo assim, o Atlético-GO está definido Márcio; Marcos, Gustavo, Leonardo e Diego Giaretta; Pituca, Dodó, Mahatma Gandhi e Rayllan; Diogo Campos e Patric.
A partida contra o Bahia será disputada domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Embora esteja rebaixado, o Dragão, que ocupa o 19º lugar, com 30 pontos, poderá ser importante na briga contra o descenso. O rival ocupa a 16ª colocação, com 44 pontos, e precisa de mais um ponto para se garantir na elite do futebol brasileiro. Para este jogo, a diretoria rubro-negra fará promoção no preço dos ingressos. As entradas custarão R$ 10 em qualquer setor. Mulheres e torcedores com a camisa do Atlético-GO pagam meia-entrada.

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger