Ainda sem Michel, PC Gusmão comanda treino técnico no Barradão

20 de nov. de 2012

Volante passou por tratamento no departamento médico enquanto os demais jogadores participaram de uma atividade de dois toques.

Com um treino técnico realizado no campo do Barradão, o técnico Paulo César Gusmão deu sequência nesta terça-feira à preparação do Vitória para a partida contra o Ceará, marcada para sábado, às 16h20m (horário de Brasília), no Barradão, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já sem Uelliton, Gilson e Elton, que tiveram as férias antecipadas pela diretoria do clube, o treinador dividiu o elenco rubro-negro em três times com oito jogadores cada e promoveu um treino de dois toques em campo reduzido.

Um dos times foi formado pela base da equipe titular rubro-negra. Com o colete amarelo, treinaram Deola; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Mansur; Rodrigo Mancha, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie.

PC Gusmão despistou e não revelou o substituto de Elton para o duelo do próximo final de semana. O treinador dividiu os atacante entre os times e observou atentamente o desempenho de cada um deles. Durante a atividade, Willam se chocou com Mineiro, ficou caído no gramado e assustou a comissão técnica. Segundo o departamento médico, no entanto, o jogador não preocupa para o confronto diante do Ceará.

O volante Michel, que saiu machucado da partida contra o Joinville, no último sábado, passou por uma sessão de fisioterapia e depois foi liberado. O jogador realizará uma ultrassonografia na quarta-feira para certificar que está apto para entrar em campo. Ele tem grandes chances de reforçar o time rubro-negro no duelo contra o Ceará.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger