Volante Rogério Sodré é apresentado no Fluminense de Feira

17 de dez. de 2012


Jogador chegou em Feira de Santana na manhã desta segunda-feira e disputará o estadual pelo Touro do Sertão.

O Campeonato Baiano só começa no segundo semestre de janeiro, mas os times do interior do estado já começaram a se reforçar para a competição. Nesta segunda-feira, o Fluminense de Feira apresentou o volante Rogério Sodré, mais novo contratado do Touro do Sertão para a próxima temporada.
O experiente atleta de 31 anos acumula no currículo passagens por Bahia e Vitória, além de uma temporada no futebol alemão. Rogério chegou à Feira de Santana na manhã desta segunda-feira e se apresentou de imediato à comissão técnica.
Natural da cidade de Cachoeira, Recôncavo baiano, Rogério iniciou a carreira em 2004 pelo Ipitanga. Além da dupla Ba-Vi, o volante também defendeu Santo André, Oeste e Vitória da Conquista.
Em 2012, Rogério atuou pelo Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano e o seu último clube foi o Ypiranga, onde disputou a 2ª divisão baiana. Rogério chega por indicação do treinador Zanata.
- Já o conheço, é um jogador experiente e que vai somar muito ao elenco que estamos montando, que é muito jovem e que precisa de jogadores de mais experiência - disse o treinador.
 

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger