Vitória anuncia investimentos no programa de "sócio-torcedor"

24 de dez. de 2012

Faltando apenas alguns dias para a chegada do ano de 2013, o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, revelou os investimentos que o clube baiano deve fazer na parte de comunicação para o próximo ano. Segundo o dirigente, os sócios rubro-negros terão ainda mais vantagens no programa Sou mais Vitória, que visa melhorar a relação entre as duas partes.


“O Vitória estará anunciando na primeira quinzena de janeiro duas empresas que mudarão o relacionamento entre o clube e seu sócio-torcedor. O foco em 2013 será privilegiar o sócio, buscando aumentar a nossa base, e para isso estaremos anunciando duas grandes ações: uma de gestão e sistemas e outra de benefícios para os sócios. Tenho certeza que 2013 será o melhor ano em relação aos sócio-torcedores da Vitória”, explicou o vice-presidente, em reportagem do Bahia Notícias.
O dirigente adiantou ainda as melhorias previstas para os sócios com a chegada de novos investimentos do clube baiano.
“Muda a atratividade do programa. Os sócios terão facilidades de comunicação, participação dentro do clube, interação, informação, além de benefícios financeiros com essas parcerias”, finalizou.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger