Técnico do Bayern prioriza o Alemão e deixa de lado Liga dos Campeões

29 de dez. de 2012

O que vale mais, um título nacional ou um continental? Para o comandante do Bayern de Munique Jupp Heynckes o principal objetivo da temporada é o Campeonato Alemão, deixando em segundo plano a Liga dos Campeões. Nem mesmo a confortável vantagem de nove pontos sobre o vice-líder Bayer Leverkusen, conquistada nesta primeira metade da temporada, tira o time bávaro da meta traçada.

- É a competição mais justa. O Alemão tem prioridade. É a nossa meta e estamos indo com tudo para conquistá-la. Estamos no caminho certo, porém temos que nos manter firmes no caminho. Já a Champions e a Copa da Alemanha, nós iremos jogar com o que tivermos – explicou.

Jupp Heynckes técnico do Bayern de Munique (Foto: Getty Images)

Apesar dos elogios que sua equipe recebeu de outros treinadores, inclusive colocando o Bayern entre os favoritos para a Liga dos Campeões, Heynckes parece querer tirar um peso de seu time, que enfrenta nas oitavas da competição o Arsenal. Por isso, o comandante bávaro quer seu time jogando da mesma maneira que chegou a esta fase da competição e o alçou à liderança do Alemão.

- O time todo se uniu exemplarmente, incluindo aqueles que não jogam com regularidade. Tem sido muito legal. Eu não quero jogadores individualistas, apesar de assumir que temos um ou dois. O público e a mídia agora podem ver o por que eu lutei tanto pelo Martinez. Ele é exatamente o tipo de jogador que precisamos no meio de campo.

Fonte: Globo Esporte
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger