Sondagens de europeus rondam Fernando e Grêmio espera proposta em janeiro

29 de dez. de 2012

O volante Fernando é o nome da vez para ser vendido pelo Grêmio. O marcador foi sondado por diversos clubes europeus durante os meses finais de 2012 e com a abertura da janela de transferências internacionais, em janeiro, as especulações podem virar situações concretas para saída do atleta.


"O sonho de todo jogador é jogar na Europa, o meu não é diferente", é o discurso do camisa 17, já repetido diversas vezes quando o assunto volta ao noticiário. E foram muitos interessados. Porto, Spartak de Moscou, Inter de Milão, CSKA, todos enviaram representantes para observar o marcador.
Por hora, porém, nenhuma proposta oficial foi feita. Até porque, a janela de transferências está fechada e o atleta não poderia ser negociado. Mas tal barreira legal vence na próxima semana, com a entrada de 2013. Assim, o Grêmio pode vender o jogador.
Caso a proposta esperada chegue e o volante de 20 anos jogue no Velho Continente, Adriano, do Santos, ganha força no Olímpico. Pedido por Vanderlei Luxemburgo, o santista ainda não renovou contrato e é alternativa. Luxa, inclusive, prefere Adriano a Fernando, sacado do time sempre que possível.
O outro volante titular do Grêmio em 2012 também não tem situação definida. Souza segue negociando com o Porto sua liberação para o Grêmio. A ideia dos gaúchos é comprar os direitos do atleta e uma redução no preço de 10 milhões de euros já foi conquistada após duras tratativas.
O elenco do Grêmio se reapresenta no próximo dia 3. A pré-temporada será realizada em Porto Alegre. A estreia em jogos oficiais na próxima temporada ocorre dia 20, em Bento Gonçalves, contra o Esportivo. Porém a representação será reserva, já que os titulares estarão em Quito, se preparando para o confronto com a LDU, em jogo de ida da Pré-Libertadores.
Fonte:Uol Esportes
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger