Racha em conhecido movimento feito pela torcida do Vitória-BA.

28 de dez. de 2012

      O glorioso e já bem conhecido pela torcida Rubro-Negra Movimento Somos Mais Vitória sofreu uma terrível e irrevogável baixa nas últimas semanas, após ter recebido o apoio e compartilhado deste ao ex-presidente do Esporte Clube Vitória o Sr. Paulo Roberto de Souza Carneiro o grupo ficou rachado, alguns membros apoiaram e gostaram da idéia já outros pediram desligamento da organização como foi o caso do criador e que até então era presidente do grupo Franciel Cruz cuja pessoa eu sou suspeito para comentar, pois é meu tio então apenas emitirei uma pequena opinião sobre o que achei do ocorrido até por que além de setorista sou colunista deste blog que vos falo, o que tenho a emitir aqui para vocês é um único e amargo sentimento que é expresso por a seguinte frase que direi a seguir, o sonho de ter um Esporte Clube Vitória democrático e regido pelas opiniões dos seus mais ilustres e importantes torcedores pra mim morreu e acabou hoje devido ao que comunico a vocês meus leitores nesta simplória e modesta matéria.

     


      Trecho da matéria que explica alguns fatos do acontecimento:

      Com a sagacidade ancestral de velha raposa que teve o lombo curtido em anos de labutas traiçoeiras, o intrépido Leonel Brizola identificava logo quando algum partidário estava na iminência de mudar de posição, prestes a dar aquela conhecida e inescrupulosa pulada de cerca. Nestas ocasiões, para denunciar o sujeito, ele sacava do coldre o seguinte jargão: “Fulano está costeando o alambrado”.

      Pois bem.

      Apesar de sempre dar boas risadas das boutades do caudilho, nunca tive afinidades ideológicas com o referido. Muito menos possuo seu faro para perceber quando as pessoas começam a costear o alambrado. (Estes prolegômenos foram apenas descontrair, pois as cenas dos próximos parágrafos serão marcadas por certa gravidade e tensão).

      Motô, volta a fita aí para cerca de dois meses atrás. Pronto. Vamos lá.

Link do texto completo: http://victoriaquaeseratamen.wordpress.com/2012/12/28/sobre-o-msmv-sonhos-nao-pedem-divorcio/












Autor: Caique Sobreira.
E-mail:
caique_sobreira@hotmail.com
Twitter: @CaiqueSobreira


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger