Por Montillo, Santos não descarta ceder jogadores ao Cruzeiro

28 de dez. de 2012


Meia Montillo, do Cruzeiro (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)

O Santos continua as tratativas para trazer o meia Montillo, do Cruzeiro. As negociações entre clube e jogador estão avançadas, e há interesse do atleta em rumar à Vila Belmiro para atuar com Neymar e vestir a camisa 10, de Pelé. O Peixe, por sua vez, esbarra na Raposa, que já rejeitou as duas últimas ofertas santistas pelo argentino. Sendo Montillo uma das prioridades do Alvinegro Praiano para 2013, o clube praiano não descarta até mesmo incluir jogadores na negociação com os mineiros.

- Se o Cruzeiro demonstrar interesse em algum jogador nosso, e se isso facilitar a transação, o Santos aceita estudar. Dentro da operação que se desenha, vamos analisar, como fazemos com todas as propostas. Faz parte. As conversas continuam - admitiu o vice-presidente do Santos (e presidente em exercício, devido à licença médica de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro), Odílio Rodrigues.

Questionado se o Cruzeiro já havia manifestado interesse em algum santista, Odílio desconversou, dizendo que "não se deveria falar sobre hipóteses". Um dos jogadores que poderiam ser incluídos na proposta, no entanto, é o volante Henrique, que já defendeu a Raposa. Também podem entrar no pacote atletas sem espaço no elenco, como o meia João Pedro (ex-Atlético-MG), o zagueiro David Braz, ou o volante/lateral Gerson Magrão (que também já passou pelo time mineiro).

O Santos tenta adquirir junto ao Cruzeiro os 60% dos direitos econômicos que pertencem à Raposa - os demais 40% estão vinculados ao Banco BMG (20%) e um grupo de empresários (20%). O Peixe tem conversas com as outras partes envolvidas e tem a favor o bom relacionamento com o BMG, que é o patrocinador máster do clube.

Até o momento, o Santos só trouxe Neto, zagueiro ex-Guarani, para o próximo ano. O volante Renê Júnior (Ponte Preta), o lateral-esquerdo Guilherme Santos (Atlético-MG) e o meia Cícero (São Paulo) estão acertados, mas ainda não foram anunciados. O Peixe também negocia com Robinho (Milan-ITA), Eugenio Mena (Universidad de Chile) e Nenê (Paris Saint-Germain-FRA).
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger