Pelaipe descarta ida de Vagner Love para o Atlético/MG: 'Sonho de verão'

29 de dez. de 2012

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, comentou, nesta sexta-feira, sobre o possível interesse do Atlético/MG na contratação do atacante Vagner Love. Segundo o dirigente rubro-negro, não existe a menor possibilidade de o 'Artilheiro do Amor' trocar a Gávea pela Cidade do Galo.

"Não existe nenhuma chance, acabei de ter uma reunião com o representante do jogador (Evandro Ferreira), e ele ficará no Flamengo. É sonho de verão. Mas acabei falando com ele (empresário de Love) sobre outras coisas, porque esse negócio do Atlético não existe", afirmou Pelaipe à rádio 'Esportes FM', de Belo Horizonte.

Segundo especulado, a proposta do Atlético/MG para contratar Vagner Love incluiria enviar o atacante Guilherme para o Flamengo e assumir a dívida de 7,5 milhões de euros que o clube rubro-negro tem junto ao CSKA Moscou, da Rússia, ex-clube de Vagner Love. De acordo com Pelaipe, porém, essas informações foram "plantadas".

"Alguém plantou essa notícia. Pela maneira ética que o Alexandre Kalil (presidente do Atlético-MG) sempre teve, ele iria ligar para o Flamengo, se houvesse algo. O (Eduardo, diretor de futebol do Galo) Maluf, com quem eu tenho amizade, também. São dirigentes decentes. Não houve nada", finalizou o dirigente.

Fonte:FutNet
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger