Na mira do Cruzeiro, Lucca informa que Criciúma ainda avalia negociação

29 de dez. de 2012

O atacante Luca confirmou, neste sábado, que sua transferência para o Cruzeiro em 2013, depende de um acordo entre as diretorias do clube mineiro e do Criciúma, com o qual tem vínculo contratual. De acordo com o jogador, a proposta celeste está sendo analisada pelo clube catarinense.


“Estive em Minas Gerais sim e estamos acertando os detalhes. Eles (diretores do Cruzeiro) queriam saber da minha real condição após a lesão no joelho”, explicou Lucca em entrevista à rádio Difusora de Santa Catarina.
O jogador, que deve retornar aos campos em abril de 2013, confirmou que as negociações entre o Cruzeiro e o Criciuma para a sua liberação estão avançadas. “Ele (empresário) me passou a situação, que está tendo a negociação, que falta o Criciúma liberar”, disse Lucca.
“Meu empresário conversou com o pessoal do Criciúma, aconteceu esta proposta, mas está nas mãos do Criciúma, eles é que vão decidir. Para eu sair tem de ser uma coisa boa para mim e para o Criciúma também, mas vamos aguardar”, acrescentou o jovem jogador.
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirma o entendimento com o Criciúma para viabilizar a negociação de Lucca, mas observa que ainda não houve acordo. Para ter Lucca, o time celeste deverá firmar uma parceria com o Criciúma, liberando alguns jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Marcelo Oliveira.
A lista não oficial de possíveis jogadores a serem incluídos na negociação contempla nomes como o do zagueiro Rafael Donato, do lateral direito Marcos, do volante Diego Àrias, do lateral esquerdo Gilson e do atacante Fabinho.
Lucca se destacou na campanha do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O jogador foi pretendido pelo São Paulo e também pelo Atlético-MG, mas está próximo de acertar a ida para o Cruzeiro.
Ele confirmou que a recuperação no joelho esquerdo vem sendo boa. “Está tudo indo bem, dentro do planejado, como esperava, estou com os pés no chão, pois a lesão é complicada, não posso querer voltar antes da hora”, afirmou.
Fonte:Uol Esportes
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger