Iarley afirma que deixará o Goiás por vontade do técnico Enderson Moreira

29 de dez. de 2012

Após duas passagens pelo Goiás, o ciclo de Iarley no clube está encerrado. O jogador de 38 anos, que tinha vínculo com o time esmeraldino somente até o fim de 2012, não renovará seu contrato e está livre para negociar com outra equipe. Segundo o jogador, a vontade do técnico Enderson Moreira pesou em sua saída. Iarley participou de 33 dos 38 jogos do Verdão na Série B do Campeonato Brasileiro, mas foi reserva a partir da 26ª rodada.

- O presidente (João Bosco Luz) foi taxativo em reunião com meu empresário e disse que o treinador não queria mais contar comigo. Talvez ele ache que eu não posso render mais por causa da minha idade. É uma pena, pois eu participo de todos os treinamentos, me empenho da mesma maneira nas partidas. Fico triste pela história que construí no Goiás, mas vida que segue. Talvez a partir de agora, com esta notícia, apareçam algumas propostas - disse Iarley, por telefone.
Iarley gol Goiás (Foto: Carlos Costa / Futura Press)
Tanto o atacante quanto o treinador, aliás, foram questionados por diversas vezes ao longo da temporada se o relacionamento entre as duas partes estava ruim. Na final do Campeonato Goiano, Iarley foi substituído e saiu de campo irritando. No entanto, o atleta acredita que este não é o motivo pela sua saída do Goiás.
- Não acredito nisso, seria um motivo muito pequeno tendo em vista minha história aqui no clube.

 Eu dei um chute em uma garrafa em um jogo em que fui substituído, mas foi uma situação normal de partida. Não havia nenhum problema de relacionamento com o Enderson, acredito realmente que ele não quis contar mais comigo porque não acreditava no meu futebol.

Iarley afirmou ainda que não sai magoado do clube. A primeira passagem do atacante pelo Goiás foi em 2008 e 2009. O jogador apenas relembrou as dificuldades que enfrentou nas últimas duas temporadas e afirmou que gostaria de ter permanecido.
- Foram dois anos difíceis na Segunda Divisão, ‘roendo o osso’. Qualquer jogador na minha situação gostaria de permanecer no Goiás para jogar a Série A. Mas não me surpreendo, já estou acostumado com o meio do futebol. Agora é buscar outro clube.

 Iarley tem 38 anos e estaria nos planos do Paysandu, clube o qual defendeu e foi ídolo em 2003.

Fonte: Globo Esporte
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger