Empresário de Tartá diz que acerto do jogador com o Criciúma está próximo

24 de dez. de 2012

Meia de 23 anos pertence ao Fluminense e defendeu o Vitória na temporada 2012. Segundo Reinaldo Pitta, negócio deve ser concretizado na quarta.

Tartá (Foto: Agência Photocamera)
Ainda em busca de reforços para o Campeonato Catarinense e o Brasileiro da Série A em 2013, o Criciúma pode fechar até quarta-feira com mais um nome. O meia Tartá, pertencente ao Fluminense e que disputou a série B desse ano pelo Vitória, deve ser o novo contratado do Tricolor do Sul de Santa Catarina. A informação é de seu empresário, Reinaldo Pitta, que informou que estão bem adiantadas as negociações com o Tigre.

- O assunto está sendo tratado com a diretoria do Criciúma, a conversa está encaminhada, mas aprendi ainda como jogador que o negócio é concluído somente após a assinatura de contrato. Esperamos que até quarta-feira tudo esteja acertado em definitivo para podermos anunciar o Tartá como jogador do clube (Criciúma) para 2013.
Carioca de 23 anos, o meia defendeu o Rubro-negro da Bahia em 2012, onde oscilou entre a titularidade e a reserva, terminando a campanha de acesso do Leão à Série A no banco. O jogador chegou no início do ano para o Campeonato Baiano, teve problemas com Toninho Cerezo, e chegou a treinar separado do grupo principal, mas retornou ao time depois da saída do treinador. Ao final do contrato de empréstimo, o atleta não fazia mais parte dos planos do clube. Em 2011 atuou no Japão e em 2010 no Atlético-PR

Caso se confirme o negócio, Tartá se junta a Ewerton Páscoa e os goleiros Darley e Helton Leite na lista de contratações do Tigre para 2013. O Criciúma deve apresentar os primeiros reforços oficialmente no Heriberto Hülse no dia 2 de janeiro, data da apresentação do grupo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger