Com proposta para sair, Dagoberto confirma permanência no Inter

29 de dez. de 2012


Com proposta para atuar no Botafogo e sondagens de outros clubes do Brasil, o atacante Dagoberto afirma que vai permanecer no Internacional para a temporada 2013. O jogador, que foi contratado no inicio de 2012, ainda não conseguiu apresentar o mesmo futebol que o destacou em Atlético-PR e São Paulo. Um dos motivos foi uma sequência de lesões que o atleta acabou sofrendo neste ano.
"Convivi com algumas lesões, mas sempre que estive em campo busquei colaborar com o grupo. Não foi o ano que todos queríamos, mas ainda assim ganhamos um título. Posso dizer que encontrei um ambiente de trabalho muito bacana, com pessoas que me receberam da melhor maneira e me deixaram à vontade desde o primeiro dia", destacou Dagoberto.
Na última temporada, o atacante colorado entrou em campo em 40 jogos, marcando 10 gols e somando 11 assistências. Números que garantiram para Dagoberto a vice-artilharia do Inter e a liderança no quesito passes para gols.
"Tenho muitos objetivos dentro do Inter. Não vim aqui para passar tempo, mas sim para disputar títulos, colaborar e fazer com que as pessoas lembrem do meu nome quando minha passagem chegar ao fim. Espero que possamos ser competitivos em 2013. Tenho certeza que será um ano melhor e de muitas alegrias ao torcedor, que já se acostumou a vencer", completou Dagoberto.
Fonte:Terra Esportes
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger