Bahia nega ter feito proposta para Wellington Saci

18 de dez. de 2012

Lateral-esquerdo, que negocia com o Paysandu, disse ter recebido uma proposta para atuar no time baiano.

O Bahia não tem interesse em Wellington Saci. Essa é a palavra oficial do clube. Depois de o jogador ter revelado que, em negociação com o Paysandu, teria recebido uma proposta do Tricolor, a diretoria do time baiano negou a versão. De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, o gestor Paulo Angioni disse se tratar de um jogador de qualidade, mas que no momento não está nos planos do Esquadrão de Aço.
Wellington Saci, Atlético-PR x ABC (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado) Wellington Saci tem contrato com o Corinthians até o final deste ano. Pouco aproveitado no Timão, teve passagem por Atlético-MG, Sport, Vitória e por último estava no Atlético-PR, onde fez parte do grupo que conquistou o acesso para a Série A do próximo ano.
O Bahia ainda não anunciou nenhum reforço para a próxima temporada. Até agora, o clube renovou apenas os contratos de Diones e Danny Morais, além do técnico Jorginho.
A possibilidade de negociar com Wellington Saci seria por uma precaução para a lateral esquerda em 2013. Até agora, o clube conta apenas com Ávine e Jussandro para o setor. O primeiro, no entanto, pode não jogar mais como lateral. Ávine está afastado dos gramados desde agosto deste ano por causa de uma lesão cartilaginosa no joelho. O lateral, que se prepara para retornar aos campos na próxima temporada, admitiu que existe até a possibilidade de mudar de posição.
- Não tem problema [jogar como meia]. Eu quero é estar jogando, estar no grupo, ajudando da melhor maneira possível – declarou o atleta em novembro.
Confira as opções do elenco para o técnico Jorginho armar o time:
Goleiros:
Marcelo Lomba e Omar;
Laterais: Ávine, Jussandro, Madson e Neto;
Zagueiros: Titi e Danny Morais;
Volantes: Diones, Anderson, Fahel, Kléberson e Hélder;
Meias: Gabriel, Anderson Talisca, Magno, Jéferson e Zé Roberto;
Atacantes: Rafael, Ryder, Souza, Matheus, Cláudio Pitbull e Italo Melo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ba/

 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Por Dentro Do Jogo - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger